Call: 0123456789 | Email: info@example.com

Bandeja de Obra Primária e Secundária para Obras da Construção Civil usadas como Plataformas de Proteção Coletiva

Gradil para Isolamento e Contenção O Gradil para Isolamento e Contenção é um equipamento usado principalmente por empresas promotoras de eventos, públicos ou privados. São peças metálicas de alta durabilidade e segurança. Uso do Gradil para Isolamento e Contenção O Read more…

Instalação de Bandeja de Proteção A instalação de bandeja de proteção em obras da construção civil é um procedimento bem simples, havendo apenas definir o tipo de instalação mais adequada a obra em questão.

Bandeja Aparalixo para Obras Bandeja Aparalixo Secundária, utilizada como plataforma de proteção secundária em sistemas que previnem a queda de materiais de altura, em obras da construção civil como prédios residenciais e comerciais. Confeccionada em aço de alta resistência a Read more…

Bandeja Aparalixo Primária Bandeja Aparalixo Primária, usada como plataforma de proteção primária para prevenção de acidentes com a queda de materiais em canteiros de obras da Construção Civil. Esta Bandeja Aparalixo Primária é confecciona em aço de alta resistência, sendo Read more…

Bandeja de Proteção NR 18 A Bandeja de Proteção, também conhecida como Bandeja de Contenção ou Bandeja Salva Vidas, é utilizada em Sistema de Proteção Contra Quedas em Altura, juntamente com outros equipamentos. Abaixo seguem as orientações especificadas na norma Read more…

icone-whatsapp-grupo-iw8-construmaq